sexta-feira, 27 de novembro de 2009

vestido goiaba

gente , vocês não vao acreditar , na quarta feira (25/11) eu fui no shopping com minha mãe e minha irmã , nós estávamos vendo vestidos para o casamento da amiga da minha irmã . Tudo ficou ótimo , (para minha irmã e minha mãe , claro ) fomos para uma loja e estávamos vendo agora um vestido pra mim,tinha vários , um mais lindo que o outro , mas só tinha um problema : todos que eram lindos tinham bojo (sabe, né ? bojo enormes e por isso ficava ridiculo em mim) entao , tivemos que ver os que ão tinham , e pense , eles eram totalmente RIDÍCULOS ! Fala sério!!! Tinham 3 : um todo colorido com um cinto azul piscina , outro com uma estampa de oncinha e o outro cor de goiaba !!! Que dia de sorte , não é??? Minha irmã achou super lindo o goiaba , entao , tive que esperimentar.Bom , até que ficou bem confortável no meu corpo , mas ficou horrível em mim!!! Minha mãe disse que era o melhor e ficava super demais em mim ??? (Fala sério , só podia ser conselho de mãe mesmo , né?) Então , tive que por enquanto ficar com aquele , ou seja , vai estar em revistas e jornais : "MICO DO ANO : menina sai para um casamento com vestido goiaba!!! "Pois é , galera , tive que ficar com ele , mas vou vendo outros por ai ... bjks da Gabi

2 comentários: