sábado, 28 de novembro de 2009

até que enfim !!! achei o vestido!!!

Oi galera!!!hoje eu estou melhor , porque eu comprei outro vestido bem melhor que aquele de goiaba, (vocês lembrem , né?)ele é meio azul e tem um broche LIIIIIINDOO com umas pedrinhas brilhantes , e como o casamento é de noite , vai ficar super de mais!!!Também já escolhemos o meu sapato , é uma sapatilha que também tem um monte de pedrinhas brilhantes , tinha uma sandália linda , só que tinha salto e eu ainda não aprendi a andar com aquele salto...Bom , para mim só falta uns acessórios e eu ainda acho que pode ser uma prisilha de borboletas com pedras , ela é muito fofa , mas tenho que ter cuidado para não ficar toda empiriquitada , porque ai vai ficar ridícuo , né???Bom , aqui vai algumas dicas : Se você estiver usando vestido meio curto , use um saltinho e se você ainda não sabe andar com salto , (como eu , por exemplo ) use sandálias confortáveis e pratas , porque a cor prata , na minha opinião , combina com tuudo. Se estiver com um longo , use salto preto ou prata , ok???
Obrigada por lerem meu blog !!! Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário