segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ja to com saudades :_(


Aiii, que saudade que eu estou dos meus amigos e amigas....Ainda mais da Carol...minha best friend...Ai , tomara que eu fique com ela na minha turma, né???Bom , tomara também que os professores e professoras sejam legais.Queria que minha professora de inglês fique como professora na minha sala ano que vem!!!Bom , eu num sei porque o diretor teve essa idéia de separar todo mundo...Mas , pelo menos , um dia , lá na escola , ja faz tempo , mas a nossa diretora falou que era para a gente se dividir em grupo , e no meu grupo , ficou umas 13 pessoas , mas a Carol não ficou no meu grupo , ela ficou no da Giovanna (valeu , Carol) mas , tinha bastante gente legal no meu.... mas a Cinthia disse que vai separar umas pessoas do meu grupo , porque tem umas que estão juntas e conversam muito , mas , estou um pouco feliz assim mesmo...Um conselho:se na sua escola for assim também , não fique triste , porque com certesa , você também vai ficar com gente legal , ok?bjks da Bibih ;*

3 comentários:

  1. eu queria ser do seu grupo para fiquar eprtod e vç,eu me sinto rejeitada,vç é minha amigona mais acho que não ficaremos na mesma sala né bom,isso não mudara meu coração pq coração de amiga sempre tem lugar e o meu sempre terara lugar para vç

    ResponderExcluir
  2. Gaaabi, eu te JURO que não queria ter ficado no grupo da Gigih, a Bianca ficou enchendo o saco então eu fui pra lá. Quando a tia Cinthia perguntou quem queria mudar de grupo, a Maria V. mudou, mas eu fiquei com medo de mudar pro outro grupo, já que tava muito cheio.. NOVIDADES, naquele mesmo dia, no final da aula, a Tia Cinthia veio falar pra mim e pra Gabrielle, que não era pra se preocupar com isso, que talvez ano que vem, ela nem separe a turma !! LEGAL NÉ !

    ResponderExcluir
  3. eee , quee legal !!! tomara que seja assim mesmo!!!

    ResponderExcluir