sábado, 5 de dezembro de 2009

2 dias super legais


Ai , desculpa por não ter escrito ontem , é porque não teve tempo pra nada , olha só minha situação : Primeiro , ontem eu acordei 12 :00 , ou seja , no horário do almoço , depois eu achei que a secretária já tinha feito o almoço , mas ela nem se quer tinha começado e eu tinha que encontrar a Carol no cinema ás 14 : 00 , na verdade , o filme começava 14 :00 . Bom , tudo bem , ai eu fui almoçar 12:37 e o pior é que eu demoro para comer , porque eu mastigo devagar e a minha irmã também , e tinha tanta coisa gostosa que dava vontade de comer de novo !!! Ok , cheguei lá ás 13 :50 (cara , eu demorei porque eu ainda tinha que me trocar , escovar os dentes , passar perfume , etc. Quando cheguei no segundo piso do shopping , a Carol me encontrou e eu perguntei : "ué , porque você ta aqui ? Agente não ia se encontrar no cinema ?" ai ela falou que tinha acontecido num sei o que lá e então nós subimos pra ver , quando nós chegamos lá , tinha uma plaquinha falando que ia abrir só 14 : 30 , fiquei uma fera , mas ai quando fomos lá ( quando nó fomos , o cinema já estava aberto ) eu e ela fomos comprar os ingressos mas ai a moça falou que era a partir de 12 anos , então nós assistimos lua nova . Foi bem legal , agente só ficou conversando e nem prestamos atenção no filme . Bom , hoje , fui na casa da minha amiga Danielly , foi legal , lá estavam eu , a Emanuelle , a Maria Vitória , o Matheus e o irmão dele. Tomamos banho de piscina e brincamos bastante . Foi de mais . Adorei estes dias!!!!Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjks da Bibih!!!

Um comentário:

  1. BIBIHH!!!!! VOLTA A POSTAR NO BLOG DA BIBIH, PLEASE!!!! D8

    Bjs! <3 ♥♥♥♥

    ResponderExcluir